Tuesday 25 July 2017

Ztl Forex Sistema


Originally Posted by zainagha. As eu disse no meu post anterior que vou ensinar-lhe o sistema ZTL pouco a pouco, então aqui estão os outros bits.1 Vamos introduzir apenas um indicador e que é o MACD em configurações padrão 2 Estamos Vai usar o ZTL para entrar no mercado. Olhe para o gráfico abaixo Nós adicionamos o Indicador MACD em configurações padrão Vamos usar o MACD para nos mostrar a direção do Mercado Vamos usar o MACD de diferentes maneiras Você vai aprender Como vamos along. ENTRY Vamos entrar em um comércio ou reverter o nosso comércio quando as velas cruzam o ZTL para cima ou para baixo Olhe para o gráfico abaixo. Depois de ficar parado, a próxima vela começou a descer e atravessou o ZTL assim que ele cruzou O ZTL, fomos brevemente novamente em 1 6170 e Saímos em 1 6127 dando-nos um lucro de 39 pips Nossa Compra Buy 2 foi quando o 6 15 Candle cruzou o ZTL de baixo Eu fui Long em 1 6176 e Saiu em 1 6222 dando Us um lucro de 42 pips. EXIT Usamos 2 métodos diferentes para a sua saída 1 Quando Nós começamos a primeira vela da cor oposta 2 Ou quando nós vemos que o MACD mudou sua direção Usar ambos os métodos junto é muito mais poderoso. A carta seguinte mostra nossas saídas A primeira saída era quando nós começamos a primeira vela azul que fechou em 1 6127 ea segunda saída era quando nós adquirimos o 7 30 Candle na cor oposta e ao mesmo tempo o MACD começado ir para baixo demasiado em 1 6222 Assim seu melhor usar a combinação do MACD e das velas coloridas opostas Mais a vir Como nós vamos along. Please estudar o gráfico abaixo. Joined março 2008.and obrigado por compartilhar este sistema eu só encontrei o seu thread hoje à noite e passaram um monte de tempo tomando notas e estudando o que você escreveu então eu cheguei ao seu último post E fiquei triste por saber que você sentiu que ninguém estava seguindo Eu estarei usando o que você deu Eu fiquei surpreso ao ver que ninguém tinha realmente agradeceu a você, mas uma pessoa NFP dia e Dia do Trabalho As pessoas estão preocupadas talvez e escola começar de volta Muito Em pessoas s min D. Sep 5, 2009, 2 02 pm. Joined maio 2008.i ter sido seguindo o system. Sep 5, 2009, 2 35 pm. Joined abril 2002.Originally Postado por zainagha. No um está tendo interesse eu sinto que estou apenas desperdiçando Meu tempo, ninguém está seguindo o sistema é porque é para LIVRE. Eu vou descontinuar e terminá-lo here. I supor que os veteranos cínicos aqui acreditam que este é um estratagema para construir uma base de cliente assim que você pode empurrar seu sistema de ZEZ em Uma data posterior, como muitos outros fizeram no passado com outros sistemas, mas talvez im sendo injusto. Originalmente Postado por Si55AMG. Oh o bom velho sr. Zain Agha bateria de negócios e uma base de clientes para o seu sistema hitty novamente Guys este cara é Um comerciante um scammer baixa chave, promovendo lotes de diferentes hit sobre a internet com sua esposa enviando lixo para inboxes e promovendo qualquer coisa que eles podem gt suas mãos Não acredite em mim, apenas google ele e check-out no ebay também, e outros sites de revisão Como FPA, vendendo oi oi este cara vai levar o seu dinheiro Cant acreditar hes here. You Acho que por dizer não1 está ouvindo e tomando conhecimento, que peeps aqui vai entrar em contato com u privada para que você possa vendê-los seu sistema de 400 ty Seu homem mais estúpido do que eu pensei, e dizer a sua esposa para não enviar lixo para os meus e-mails Um buraco. Concordar 100 Bull Apenas um scammer chave baixa tentando vender seu sistema. Como vem sempre que eu encontrar a chave para o sucesso Alguém muda o ing lock. The ZTL Forex Trading Method. Meu nome é Dr Zain Agha Eu sou um comerciante de Forex, treinador e treinador Eu tenho negociado durante os últimos 13 anos e tenho ensinado Para os últimos 5 anos now. During este tempo tenho desenvolvido muitas estratégias de negociação Forex e tenho mais de 900 Forex Trading Estudantes para o meu crédito espalhados por todo o mundo. Aqui está a minha viagem no mundo Forex começou. Eu tenho trabalhado Como um cientista de pesquisa até o ano de 1999 Em 1995 eu fui introduzido ao comércio de commodities por um amigo meu que era muito bom nisso Observando seus sucessos, eu me interessei e comecei a negociar em uma base de tempo parcial eu fiz um bom dinheiro em trigo, açúcar E milho e perdi tudo em grãos de soja e café. Eu desisti de negociar por um ano e pouco antes do Natal em 1996 eu conheci um comerciante de Forex que me explicou como eu posso ganhar mais dinheiro em Forex, apenas Day Trading. He explicou Que eu não preciso segurar minhas posições para mont Hs ou semanas, como é o caso no comércio Commodities Você pode ganhar mais dinheiro em menos tempo Ele explicou-me que o mercado Forex está em 24 horas do dia e eu posso negociar a qualquer momento que eu wish. This é como eu comecei a negociar Forex Base de tempo parcial no início por alguns anos Eu comprei muitos sistemas, eles foram todos baseados em indicadores Eles todos trabalharam às vezes e na maioria das vezes eu iria receber sinais falsos e perder o meu dinheiro. Eu estava prestes a desistir quando meu filho Que é um Analista de Sistemas de Computador, sugeriu, Por que não desenvolver o meu próprio sistema Ele disse, Pai você é um cientista de pesquisa, por que não usar o seu cérebro e pesquisa e desenvolver o seu próprio sistema de negociação Forex. Isso é como eu desenvolvi um sistema do meu próprio e Começou a implementá-lo Mais uma vez este sistema meu foi baseado em indicadores e como todos os indicadores estão atrasados ​​e iria dizer-lhe o que aconteceu no passado em vez do que vai acontecer no futuro, eu tive que desenvolver alguns filtros Estes filtros ajudaram muito E eu comecei a ganhar dinheiro finalmente. Como eu entrei em Forex Trading Full Time desde 1999.Um dia no ano de 2004, meu filho sugeriu por que não começar a ensinar outras pessoas para ser tão bem sucedido como você é Ele queria me ensinar seu amigo Então eu fiz e disponibilizou um sistema chamado Forex Trading Estratégia Secreta Mais tarde, eu construí um site com o nome de e começou a vender o meu sistema through. I teve grande sucesso vendendo este sytem, ​​gostaria de obter 3 a 5 vendas diárias eo número de meus alunos começou a aumentar dia a dia Como o número de Meus estudantes mantiveram-se crescentes, eu mantive-me recebendo pedidos para fazer mais estratégias e assim que fiz Entre meus sistemas os mais bem sucedidos eram o ZTL Forex que negocia Methd ZRC News estratégia de FX, o sistema Z-100, o sistema Z-50, o Z-Swinger E agora o ZEZ System. Just recentemente eu comecei um Forex Trading Room para os membros ZEZ onde trocamos o Sistema ZEZ eo News Releases. O Forex World me deu além de minhas expectativas e como estou prestes a aposentar eu quero dar de volta Algo para o Novo Genero Eu estou começando um Thread no meu Sistema de Negociação ZTL Eu vou revelar a Estratégia para Free para todos Este é um sistema muito fácil de implementar e ele começa em um horário fixo do dia. À semelhança de outros sistemas de negociação Forex onde você Tem que esperar por um sinal específico para desenvolver, a beleza do sistema ZTL é que você pode negociar em um horário fixo do dia e fazer pelo menos 15 pips dentro da primeira meia hora Se você é um trabalhador de escritório, você faz o seu 15 pips e, em seguida, ir para o seu escritório Se você é um comerciante a tempo parcial, basta fazer os 15 pips e desfrutar o resto do dia. ZTL System usa um muito pequeno Stop Loss de apenas 7 pips mais a propagação Alguns dias você iria obter um Perdendo comércio também Mas a razão de sucesso é muito muito maior. Portanto, mantenha seus dedos cruzados. Eu vou começar a revelar o ZTL Forex Trading System pouco a pouco a partir de segunda-feira 31 de agosto de 2009. Certifique-se de vir aqui todos os dias e aprender o sistema e começar a fazer Entretanto, se você tiver alguma pergunta a fazer, p Lease não hesite Estou aqui para ajudá-lo a todos Succeed. Joined maio 2005. Antes de eu começar a revelar o sistema ZTL e ensinando-lhe todos os aspectos dele em detalhe, gostaria de primeiro dar-lhe o fundo como e quando eu desenvolvi este System. Since 2004 quando eu introduzi primeiramente minha estratégia secreta de troca de Forex eu estive procurando um sistema onde nós não necessitamos usar todo o indicador como a maioria de indicadores estão atrasados ​​e lhe dizem a história o que aconteceu no passado, não o que está indo Acontecer no futuro. Por esta razão eu estava estudando a Ação de Preços e como aplicá-lo O que acontece antes das Sessões abertas eo que acontece depois que as Sessões foram abertas O que acontece antes de um Dados Econômicos é liberado eo que acontece depois que os Dados são liberados. Eu estudei as ações da maioria dos pares e todos os quadros de tempo e encontrei um Fenômeno muito interesing antes da abertura de Londres e Nova York Sessões Os pares que eu mais gostei foram o GBP USD eo EUR USD. I selecionado GBP USD porque Foi mais volátil durante o Aberto de Londres e EUR USD por causa do valor de propagação menor que qualquer outro par de moedas. Baseado nesta ação de preço eu desenvolvi um sistema que iria trocar antes do Aberto de Londres e eu chamei-o como o sistema aberto de Londres. Foi lançado a alguns poucos de nossos membros em 2005 e logo ele começou a se espalhar para os não membros também por causa de sua Taxa de Sucesso Como este sistema estava se espalhando para amigos de amigos e para seus amigos gratuitamente, eu tive que parar a venda. Enquanto as vendas de The London Open System foi interrompido, muitas pessoas copiado e tweaked ele e fez algumas mudanças e começou a vendê-lo sob nomes diferentes. Meu filho sugeriu porque não torná-lo ainda melhor e vendê-lo sob um nome diferente e adicionar o Novo York Session também Ele sugeriu que eu nomeá-lo como ZTL significando Zain s Trend Line. Eventually em 2006 eu fiz algumas alterações e adicionou vários filtros para torná-lo mais rentável Desde 2006 até esta data tenho compartilhado o sistema ZTL com muitos ma Ny Forex Traders em um price. And agora vou compartilhá-lo com você para FREE. So certifique-se de você vir aqui diariamente a partir de segunda-feira 31 de agosto de 2009 eu vou estar revelando o sistema pouco a pouco para que você possa entender o sistema Completamente e manter a ganhar dinheiro quase todos os dias. Primeiro vou mostrar-lhe como fazer 10 a 15 pips diariamente dentro de 30 minutos e eu também será postar o gráfico de dias Certifique-se de manter um diário de negociação e gravar seus comércios todos os dias Você pode começar com um Demo Account e aprender o sistema primeiro e, em seguida, começar a negociar Live. See você na segunda-feira. Ingressou maio 2005.During minha pesquisa o fenômeno interessante que eu encontrei foi que apenas 15 minutos antes da abertura da sessão de Londres, o mercado se move em qualquer um dos As direções, para cima ou para baixo ea vela de 15 minutos se move 20 ou mais pips a maior parte do tempo antes do London Open. A primeira coisa que eu quero que você faça é abrir uma conta Demo com Forex, Online Currency Trading, Forex Trading, Negociação de moeda - CMS Forex e dow Nload sua Plataforma de Negociação VT Trader e abrir o 15 Minutos GBP Chart Eu estarei explicando o Sistema ZTL neste Chart. Look para o gráfico abaixo A primeira coisa que você tem a fazer é localizar o 02 45 Candle e esperar a próxima vela para Aberto O 2 45 Candle fecha a 2 45 ET e depois próximo vela, o 3 00 Candle abre a 2 45 ET e fecha às 3 00 ET Isto significa que vamos entrar no mercado precisamente 2 45 ET, que é a abertura do 3 00 Candle Estamos entrando no mercado 15 minutos antes do London Open. Assim que a 3 00 Candle se abre, observe onde ela se abriu, abaixo do final da vela de 2 45 ou acima do fim da vela de 2 45. Se o 3 00 vela aberta abaixo do 2 45 Candle s fechar, vamos VENDER e se abriu acima do fechamento da vela anterior, vamos COMPRAR. Olhe para o gráfico abaixo. Porque o 3 00 ET Candle move 20 pips ou mais, nós Terá como objetivo sair em 19 pips de nossa entrada para ter 15 pips lucro para nós mesmos e 4 pips spread para o corretor A maioria do tempo yo U vai ter o lucro de 15 pips, mas ultimamente por causa das condições de mercado incertas é seguro para colocar sua parada em 1o pips lucro uma vez que o mercado tem ido 15 pips em seu favor e, em seguida, sua trilha cada 10 pips. We usar um 7 Pips stop loss mais 4 pips corretora assim que colocamos nossa parada 11 pips longe de entrada para fora. Nós continuaremos a negociar como este por uma semana ou assim e então vou adicionar os filtros para torná-lo mais rentável, como vamos junto. Wish Você Todos os sistemas Happy Trading. Thread ZTL, ZRC e NEWS. Originalmente Postado por roberhert. Hi Eu comprei o ZTL, tive um pouco de sucesso com ele, mas nada como os resultados publicados principalmente devido ao provável fato de que esses resultados são colocados após o Evento e comércios são mais provável não entrou em tempo real, mas eu poderia estar errado Eu acho, é só que eu não recebo os mesmos preços de entrada como nos exemplos mostrados no site, mas poderia ser um problema corretor Carrega de opiniões sobre Felix s site bom e mau Forexbastards Principal questão para mim é a alta pri Quando ZTL pelo menos é essencialmente uma estratégia de tendência muito básica, ou seja, linha de tendência de Zain Não tive experiência de ZRC, mas eu acho que apenas temos de trabalhar para fora o que RC significa que eu estaria interessado em saber de alguém usando esse sistema também eu, Como um cliente existente foram oferecidos agora o sistema de Z 100 que reivindica resultados extraordinários como 100-500 pips por o dia, MAS de novo o preço é elevado 500, e eu gostaria alguns comentários pessoais dos povos que usam este em uma conta viva apropriada e De uma fonte confiável como uma das pessoas postagem múltipla em FFactory ou este fórum por exemplo Esperando para alguns comentários mais sobre this. I tentaram o sistema COTL que algumas pessoas dizem que é uma cópia ruim do ZTL, eu não gostei porque O serviço de apoio é realmente ruim Algumas pessoas dizem que o sistema ZRC do Dr. Zain Agha é o negócio real na negociação forex Você compartilharia seus sistemas Talvez possamos trocar sistemas Estou tentando MMTS e parece realmente bom Eu tenho quase 20 sistemas que vale a pena olhar. Data Jan 2007 Post S 1.Don t desperdiçar seu tempo nem o seu money. first ele doesn t incluir spreads em seus resultados. Segundo post suas entradas após os eventos, e algumas vezes ele entra após o sinal em Londres aberto apenas porque o preço é s no Compra ou venda de zona e outros dias ele doesn t entrar, mas o preço é s comprar ou vender zone. Ask ele para postar neste fórum sinal de tempo real por 2 meses e vamos ver o que ele disse. Por que eu sei disso, Porque y comprou 2 de seus sistemas e eu desperdiçar meu dinheiro. Originalmente Postado por partypips. Don t desperdiçar seu tempo nem o seu money. first ele doesn t incluir spreads em seus resultados. Segundo post suas entradas após os eventos, e algumas vezes ele Entrar após o sinal em Londres aberto apenas porque o preço é na compra ou venda zona e outros dias ele doesn t entrar, mas o preço é s comprar ou vender zone. Ask ele para postar neste fórum sinal de tempo real para 2 Meses e vamos ver o que ele disse. Por que eu sei disso, porque y comprou 2 de seus sistemas e eu desperdiçar meu dinheiro. Eu vi o sistema do doutor Agha, sua notícia um Não impressionado em tudo. Agora ele está cobrando 1000 para seu sistema novo Depois de experimentar seu outro sistema, eu duvido que vale a pena o dinheiro. Data de Entrada Aug 2008 Posts 4.Reply to all Aqueles Comerciantes tendo visões diferentes. Você dá o melhor Sistema de Negociação a 10 Comerciantes e eles vão todo o comércio de forma diferente Os Lucky vai ganhar dinheiro e ficar quieto sobre isso e os azarados vão perder não importa o quê e culpar os outros por ele ou culpar o Sistema. Felizmente, estou entre os Lucky Ones comecei com ZTL e depois fui para a ZRC, depois para a News FX Strategy e agora para o Z-100 que eu costumava ser um pequeno comerciante em Fes, Marrocos e agora, graças ao Dr. Zain Agha , Eu tenho uma casa de férias em Ifran, a área mais elegante do Marrocos Eu também estou no negócio de propriedade com a renda de Forex Trading. I viajar para a França e Reino Unido com minha esposa, minha esposa lojas no Harrods em Londres, o mais caro Shopping center no mundo Eu comprei um Rado Watch para 42.000 00 de Harro Ds, a última vez que eu estava no Reino Unido. Temos um ditado, comprar caro e chorar uma vez só, comprar barato e chorar toda a sua vida Este é o caso com os sistemas do Dr. Zain Agha Eles são caros para comprar, mas altamente rentável Eu não estou preocupado Pagando até 1000 00 por um sistema que me faria milhões. Outro ponto que eu gostaria de esclarecer é sobre o lançamento de gráficos na área de membros É claramente mencionado que esses gráficos não são os gráficos negociados reais Estes gráficos estão lá para o benefício Dos membros para mostrar-lhes o melhor que poderiam ter negociado. Eu tenho um conselho para aqueles comerciantes perdedores É tudo sobre o seu MindSet Explore o Google e busca de Ciências da Mente e em breve você aprenderá a mudar seus negativos Thougts em Positivo uma mente positiva cria Maravilhas em um s life. Originally Postado por Aziz Mohamad. You dar o melhor sistema de negociação para 10 Traders e eles vão todos o comércio de forma diferente Os sortudos vão ganhar dinheiro e ficar quieto sobre isso e os azarados vão perder, não importa o quê e Culpar os outros por isso ou culpar o System. Fortunately eu estou entre os Lucky Ones eu comecei com ZTL e, em seguida, passou a ZRC, em seguida, o News FX Estratégia e agora o Z-100 Eu costumava ser um pequeno comerciante em Fes, Marrocos E agora, graças ao Dr. Zain Agha, eu tenho uma casa de férias em Ifran, a área mais elegante do Marrocos também estou no negócio de propriedade com a renda de Forex Trading. I viajar para a França e Reino Unido com minha esposa, minha esposa lojas Na Harrods em Londres, o centro comercial mais caro do mundo, comprei um Rado Watch por 42.000 00 da Harrods, da última vez que estive no Reino Unido. Temos um ditado, Compre Caro e Chore só uma vez, compre barato e chore toda a sua vida Este é o caso com o Dr. Zain Agha s sistemas Eles são caros para comprar, mas altamente rentável Eu não estou preocupado pagando até 1000 00 para um sistema que me faria milhões. Outro ponto que eu gostaria de esclarecer é sobre o lançamento de gráficos na Área de membros É claramente mencionado que esses gráficos não são o gráfico negociado real S Estes gráficos estão lá para o benefício dos membros para mostrar-lhes como melhor poderiam ter negociado. Eu tenho um conselho para aqueles comerciantes perdedores É tudo sobre o seu MindSet Explore o Google e procure por Mind Sciences e em breve você vai aprender como mudar o seu Negativo Thougts em positivo Uma mente positiva cria maravilhas em uma vida s. Yeahhhhh, rigggghhhtttt Por que você don t você postar seu registro REAL tempo de negociação Vou dizer-lhe porque Porque você don t tem um Poupe-me o lixo que você não quer alguém para cortar Sua conta Você pode esconder o seu nome e número de conta Desta forma, alguém pode verificar o que você diz, voltando e verificando os comércios para ver se a conformidade com o sistema eu aposto que você é seu parente, de qualquer maneira Bom tentar tentar salvar um Overpriced sistema que pode ser encontrado gratuitamente aqui ou qualquer um dos outros forex chat boards. Originalmente Postado por paradoxical. Yeahhhhh, rigggghhhhttt Por que você não postar o seu REAL tempo de negociação registro vou dizer-lhe porque Porque você don t tem um Poupe-me o Lixo que você não quer que alguém para cortar sua conta Você pode em branco para fora seu nome e número de conta Desta forma, alguém pode verificar o que você diz, voltando e verificando os comércios para ver se o conformar ao sistema eu aposto que você é seu parente , De qualquer maneira Boa tentativa de tentar salvar um sistema caro que pode ser encontrado gratuitamente aqui ou qualquer outro fórum forex chat. Não estou nem publicidade nem vender nada Não há necessidade de provar nada Seu post claramente prova o seu negativo mental Estado que nunca vai deixar você progredir na vida. Join Data Jul 2008 Posts 22.So mostrar-nos o positivo para esta pessoa mente positiva, eu gostaria de saber o quão bem sucedido você está no comércio real. Posting Permissions. All times são GMT -4 A hora é agora 05 15 AM. Learn Como negociar Forex é o guia do novato para Forex Trading Sua melhor fonte para a educação Forex na Web. Copyright 2005-2015 LLC Todos os direitos reservados. Para ser bem sucedido você tem que ser egoísta, ou Mais você nunca consegue E uma vez que você começa t O seu nível mais alto, então você tem que ser altruísta.

No comments:

Post a Comment